Players

Glaz

A GLAZ S/A é resultado da união das empresas Glaz Entretenimento e Copa Studio. Com mais de 80 horas de conteúdo audiovisual produzido. A empresa tem um histórico de sucesso em salas de cinema e na TV. Dentre seus nove longas lançados, quatro atingiram o Top 10 de Bilheteria entre filmes brasileiros, de forma consecutiva, entre 2013 e 2016 – com destaque para os 3,8 milhões de espectadores de “Loucas pra Casar”, que o colocam como a sétima maior renda nacional de todos os tempos. Na TV Paga, as séries de animação “Irmão do Jorel” e “Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas)” foram líderes de audiência no segmento infantil, exibidas pelo Cartoon Network. O Departamento de TV voltado para live action foi implantado em 2015, e já coproduziu com a Globo a série “Cine Holliudy” (estreia em 7 de maio de 2019), a série 13 Canções Para Entender o Samba e esta em produção das séries Shoptudo, Empurrando com a Barriga, entre outras em fase de desenvolvimento.
O grupo conta com uma produtora em São Paulo e um estúdio de animação no Rio de Janeiro. A empresa tem trabalhado com distribuidores, coprodutores e canais de TV como Buena Vista, Cake Entertainment, Cartoon Network, CineBrasil TV, Downtown, Fox, Globo Filmes, Paris Filmes, Sony Pictures, Telecine, TV Bandeirantes, TV Brasil, TV Cultura, Vitrine, Galeria, Warner Channel.

www.glazentretenimento.com

Produtora e sócia do grupo da Glaz-Copa, Mayra Lucas possui grande expertise em estruturação financeira e produção de live action e animação. Além disto Mayra Lucas já foi vice-presidente da Associação Brasileira de Cinema de Animação (ABCA). O currículo da produtora conta com mais de 30 curta-metragens produzidos, além dos seguintes longas-metragens e séries de TV: Cine Holliúdy – A Série (Globo), 13 Canções para Entender o Samba (Cine Brasil TV), Tô Ryca, Loucas Pra Casar, Copa de Elite, Minhocas, Odeio o Dia dos Namorados, Bróder, Corpo, Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas), Vida de Estagiário e Baú do Lu. Estão em produção as séries Shoptudo e Empurrando com a Barriga (ambas para o canal Cine Brasil TV) e em fase de pós-produção os longas Cabras da Peste, Dentes e Tô Ryca 2.

Voltar